SINDICATO

TRABALHAMOS COM ELENCO DENTRO DOS CONFORMES DE ORIENTAÇÃO DO SINDICATO

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lg- Institucional Mundial- Finalizado

client

LG

medium

TV

product

Global brand

length

60”

date

4th July 2010

version

9

title

Smile Spots

brand team

Thom and Danielle

We open on a large city at dusk.

We see a woman walking through a park overlooking the city. She goes to sit on a nearby bench to enjoy the view and as she sits down she notices an LG logo on the arm of the bench. She looks closer and it responds by winking at her.

VO: Imagine if things didn’t just do what they were supposed to.

The bench begins to recline electronically, a footrest appears from nowhere and.....

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sollys- Nestle- finalizado

filme Sonho de Boneca duração 30”

produto Sollys data filmagem 19, 20 e 21.09.10

agência WMcCann local filmagem

cliente Nestlé direção Flavia Moraes / Film Planet

Roteiro

SONHO DE BONECA - 30"

_____________________________________________________________

Garota em uma loja depara-se com uma linda boneca.

Ela fica fascinada com o brinquedo.

Letreiro: Natália, 7 anos.

Do lado de fora da loja, pela vitrine, Natália Zílio, atleta do Sollys Osasco...

sábado, 28 de agosto de 2010

Cosméticos - desodorante masculino

Estamos à procura, para nova propaganda publicitária, de homens com idade aparente entre 35 a 40 anos, todas etnias, bonitos, corpo saudável e cuidado, pele bonita e cuidada e sem tatuagem aparente, para casting de produto de beleza (desodorante).Este homem que procuramos é uma pessoa que gosta de sua vida ativa, de sua família e filhos, amigos, carreira profissional e hobbies ( esportes, música, motos, etc); Este homem não deve ser muito jovem ou mostrar sinais de envelhecimento demais ( cabelos não podem ser muito grisalhos); sua personalidade deve ser engraçada, positiva,charmoso, extrovertido, confiante, atraente; Este homem gosta da vida, tem um sorriso contagiante, um homem confiável e envolvente; não pode ter sido vítima de algum tipo de irritação na axila por algum tipo de desodorante.

What we are looking for:

1. A man between 35 to 40 years old, living in *key market*
(native speaker
with a neautral accent):

· He feels comfortable with himself and with his life. He enjoys his active and crowded life and feels fulfilled with all its different elements like family, friends, career, and hobbies. He is a husband and a dad and loves this part of his life – caring and providing for his family. He’s also keeping up with close friends and has a hobby he enjoys (sport, music, motorbike etc.) and that he has passion for.

· He should look his age – not too young or show too many signs of aging (not too grey). He shouldn’t have remarkable features, without ANY visible tattoos.

· Physically he should have *market specific physical appearance i.e. hair and eye colour, skin tone*

· He should have a great personality: funny, positive, charming, outgoing, confident, engaging. He enjoys life and has a contagious smile. He should be confident – not only with himself, but with being in front of a camera He must quick witted and highly engaging.

· Ideally he has suffered from some sort of armpit irritation before and is not a rejecter towards the Dove brand / willing to try the brand as we give him the product to trial.

We want him to have personality, brain/intelligence, sparkle and a joie de vivre. He also should show a positive and self-confident attitude but NOT be arrogant.
Importante: A publicidade será formatada como testemunhal (verídico), onde o cliente exige que o selecionado seja desconhecido, sendo assim vetada a participação de atores e/ou modelos profissionais.

A filmagem será no Brasil com 01 (uma) ou mais diárias, na data e local a definir.

Informações sobre cachê e datas de testes de vídeo e foto, serão enviadas somente para os pré-selecionados pela diretora de casting.

Interessados, por favor, enviar os dados abaixo preenchidos e fotos atuais de rosto sorrindo, de corpo e tórax sem camisa com terminação jpeg e com o total máximo de 3MB para
claudia@retratofaladocasting.com até dia 04/09/2010 com o Assunto: Desodorante

Nome Completo:
Data de Nascimento:
Profissão:
Altura:

Peso:
Telefone Móvel 1:
Telefone Móvel 2:
Telefone Fixo:
Telefone Recado:
Endereço de e-mail 1:
Endereço de e-mail 2:

Caso tenha alguma cicatriz ou tatuagem, por favor, informar em qual parte do corpo:
Importante: informar se tem ou já teve algum tipo de alergia a desodorantes e qual marca:

Observação: só serão selecionados para o teste os candidatos que enviarem o material conforme solicitado acima.

Se essa oportunidade estiver fora do seu perfil, por favor, reenvie para possíveis interessados e qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Grata.

Claudia Secaf

Diretora de Casting

claudia@retratofaladocasting.com

11 3813-7941

terça-feira, 17 de agosto de 2010

domingo, 15 de agosto de 2010

Nestle-Fast- Finalizado

CLIENTE Nestlé TÍTULO “Ritmo”

AGÊNCIA WMcCann DIREÇÃO Flávia Moraes e Pix Talarico / Film Planet

PRODUTO Fast

DATA DA FILMAGEM 09/09/2010

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Banco-Finalizado



Cliente: Instituicão Financeira

Briefing Elenco: Família verídica, biotipo europeu, nórdico, escandinavo.

Pai ( 35 à 45 anos) , mãe ( 30 à 45 anos), filha ( 06 à 10 anos), filhos ( 06 à 08 anos).

Aguardo material fotográfico por email ( até 3 mb e terminação jpeg) urgente das famílias interessadas em participar desta seleção e que residam nas cidades de São Paulo ( ou proximidades ) ou Rio de Janeiro ( ou proximidades) ou Estados: Santa Catarina , Rio Grande do Sul, Paraná.
Segue endereço para envio das fotos até dia 17 de Agosto de 2010, nome completo de todos integrantes da família, nacionalidade, telefones de contatos, data de nascimento:

claudia@retratofaladocasting.com

Os testes acontecerão nesta próxima Quarta Feira, dia 18 de Agosto, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
As famílias de outros estados, serão pré selecionadas por material fotográfico ( fotos atuais) e serão avisadas posteriormente com relação ao local para os devidos testes de vídeo.
As filmagens finais acontecerão na cidade do Rio de Janeiro, cujos gastos com hospedagem e passagens, caso família aprovada seja de outro estado, será por conta da equipe de coordenação e producão executiva da campanha.

Maiores informações e valores de cachê para os aprovados, somente serão informados para os que enviarem material conforme descrito acima e forem pré selecionados pela equipe de produção de elenco para os devidos testes de vídeo.

Atenciosamente

Claudia secaf
Produtora de Casting
www.retratofaladocasting.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cosmeticos-finalizado

Cliente Cosméticos - veiculação Mundial- CABELOS/ DESODORANTES/ CREMES PARA O CORPO E ROSTO E SABONETES

*ATENÇÃO: DATA PRORROGADA ATÉ DIA 18 JULHO 2010, PARA ENTREGA DO MATERIAL REQUISITADO PARA AS INTERESSADAS EM PARTICIPAR DA PRIMEIRA ETAPA DE PESQUISA PARA ESTA PRÉ SELEÇÃO DE MULHERES DE TODAS AS ETNIAS.
BRIEFING DESTA PRIMEIRA ETAPA: TODAS AS ETNIAS E BIOTIPOS: TODAS AS AFRO DESCENDÊNTES, TODAS AS CAUCASIANAS, TODAS AS ORIENTAIS.

Lembrando: Esta pesquisa não está acontecendo somente no Brasil, ou seja, esta pesquisa está acontecendo em vários países do mundo e as aprovadas finais sairão de todo o mundo, podendo veicular em qualquer país, cuja determinação será informada pelo cliente.

Pesquiso mulheres residentes na cidade de São Paulo - SP e/ou proximidades, entre 24 e 36 anos - idade ideal 28-35 anos), NÃO MODELOS E NÃO ATRIZES, para participar de uma nova proposta para cliente DOVE, veiculação mundial.
As mulheres requisitadas, de todas as etnias, deverão ter beleza natural, cabelos com comprimento médio à longo, bonitos e não poderão ter nenhuma química. ( loiras, castanhas, ruivas,...). Deverão também ter a pele bem tratada e bonita.
Para esta pré seleção, aguardo material fotográfico digital e atual (máximo 3 mb e terminação em jpeg- as fotos deverão mostrar bem o cabelo, rosto, pele), nome completo, data de nascimento, profissão, telefones de contatos, número do passaport e data de validade. ( as aprovadas poderão filmar e/ou fotografar no Brasil ou no exterior), altura, peso, manequim.
DATA LIMITE PARA ENTREGA DO MATERIAL E INFORMAÇÕES ACIMA REQUISITADAS: 15 JULHO DE 2010.

*endereço para envio do material e informações requisitadas:

claudia@retratofaladocasting.com

IMPORTANTE: estamos iniciando esta pesquisa e, somente pré selecionaremos as candidatas para participar do teste , caso estas enviarem o material completo solicitado e estejam realmente dentro do perfil. Deverão informar no email que realmente NUNCA trabalharam como modelo e/ou atriz e NÃO estão agenciadas em nenhuma outra agência interveniente de modelos/atores.

A) PRIMEIRA FASE DE SELEÇÃO:

AS PRÉ SELECIONADAS PARTICIPARÃO DE UM TESTE FOTOGRÁFICO QUE SERÁ MARCADO PELA EQUIPE DE PRODUÇÃO DE ELENCO, COM LOCAL E HORA PRÉ DETERMINADA PELA PRODUÇÃO.

B) SEGUNDA FASE DE SELEÇÃO:

CLIENTE IRÁ SELECIONAR AS MULHERES QUE DEVERÃO PARTICIPAR DE UM TESTE DE VÍDEO, QUE TAMBÉM SERÁ DETERMINADO LOCAL E HORÁRIO PELA EQUIPE DE PRODUÇÃO DE ELENCO. NESTA FASE DE SELEÇÃO, INFORMAREMOS VALORES DE CACHÊS PARA AS QUE FOREM APROVADAS E, TODAS ASSINARÃO OS DEVIDOS CONTRATOS CONSTANDO INFORMACÕES DE CACHÊS, DATAS DE FILMAGEM, TERRITÓRIO E TEMPO DE VEICULAÇÃO,...

1- AUTORIZAR MUDANÇAS NO CABELO CASO O CLIENTE NECESSITE PARA AS FILMAGENS E FOTOS FINAIS.
2- TEREM PASSAPORTE VÁLIDO E COM DISPONIBILIDADE PARA VIGENS PARA QUALQUER PARTE DO MUNDO, SE NECESSÁRIO PARA AS FILMAGENS E FOTOS FINAIS
3- NÃO MODELOS E NÃO ATRIZES E NUNCA TER FEITO PROPAGANDA PARA NENHUM TIPO DE PRODUTO DE BELEZA.

TÓPICOS EXIGIDOS PELO CLIENTE PARA AS INTERESSADAS:

IMPORTANTE: A CAMPANHA ESTARÁ SENDO PRODUZIDA NO MUNDO, E CADA PAÍS COM SUA ETNIA PRÓPRIA.
NO BRASIL, FOI REQUISITADO OS SEGUINTES BIOTIPOS ABAIXO PARA A PESQUISA DE ELENCO:

1- CAUCASIANAS INTERNACIONAIS- CABELOS CASTANHOS E LONGOS
2-MUITO CAUCASIANAS: LOIRAS E RUIVAS ( NATURAIS)
3- LATINAS: CASTANHAS
4- MULATAS / AFRO DESCENDÊNTES: CABELOS CRESPOS E ONDULADOS. OS CABELOS DEVEM SER NATURAIS E NÃO DREADS E RASTA E OU TRANÇADOS. ( CABELOS CURTOS/MÉDIOS )
5- ORIENTAIS:JAPONESAS E CHINESAS:CABELOS PRETOS OU CASTANHOS.
6- OPÇÕES DE PELE LIGEIRAMENTE MAIS ESCURAS:(Atender a Tailândia, Filipinas, Indonésia,Vietnam)
7-EURO-ASIÁTICAS:Black ou o cabelo castanho.Olhos grandes e pele clara.
8- INDIANAS
9- PELE BEM TRATADA DE TODAS AS ETNIAS. NENHUM TIPO DE CABELO PODERÁ TER DREADS, ALONGAMENTOS, QUÍMICAS ABUSIVAS,...)

CASO VOCÊ TENHA UM DESTES BIOTIPOS DESCRITOS ACIMA, ENVIE O MATERIAL ATÉ DIA 15 JULHO.


Obrigada

Claudia Secaf
Diretora de Casting

casts real women, not models or actresses. does not just celebrate conventional, stereotypical beauty or subscribe to the category convention that it is only the physical that makes a person attractive. celebrates diversity in beauty, and believes that when a woman is comfortable and confident in her looks, and the camera is able to capture her character, spirit, and the liveliness in her eyes – her real beauty comes through.
Women
Our women must have a natural beauty, with a look that is aspirational but not unachievable. Note that in Latam the aspiration is higher than natural - perfection is sought.
We are not about model perfect, 2-D cardboard cut-out women - not quirky for quirkiness’ sake. (Please note that we are not looking for women with obvious, quirky physical features as a short cut to ‘realness’)
We need to have a defined 'look' but allow for diversity within that.
Ideal age is 28 -35 years old.
Whatever their age, our women demonstrate a sense of self awareness, assurance and maturity.
We must ensure women have undergone NO invasive cosmetic procedures.
Hair
We want absolutely beautiful long hair.
Long = mid-back
Hair should be dense, full and tihick, and evenly long from root to tip rather than cut into wispy layers – this will meet beauty aspirations across regions and also allow volumising and bouncy for NA shoots.
Must be thick around crown – in order to connote strong healthy hair rather than thin or hairfall-prone hair
Have natural movement
Please be aware that Latam and NA have different beauty archetypes – in Latam long (middle-back) straight thick hair vs NA full bouncy hair that’s slightly shorter (below shoulder).
Personality / Attitude
Our women have a unique character, vivacious personality, and are engaging with a natural radiance. You should feel you want to sit down and chat with them.
Expression
Our women look to and actively engage with the camera and audience - we don't do ice maidens
She has a liveliness in her eyes that allows her real beauty and real personality to shine through
Practical issues:
All women must be willing to cut, colour and/or perm their hair according to our specifications, if we feel a change is necessary.
All women must have a current passport with at least 6 months to run and must be willing and able to travel globally if necessary.
Should not have appeared for other hair ads and should be bound by contract not to do so for a period of time

For Tonic:
General comments for hair apply but in addition:
Overall: Tonic concept is all about nourishing & smooth dry, rough & frizzy hair. We should thus show smooth hair with zero frizz and maximum shine. Also one of the key concerns about oil is that hair will be greasy, so hair must not look limp or greasy even when we are showing shine.
Russia & Germany: A slight wave in the hair, not dead straight as a category driver is volume, this is especially important for an oil based variant which should not make hair look straight and lank. All hair advertising shows bouncy, shiny. Voluminous hair. We need a mixture of brown & blonde hair. None to be hispanic (will not work)
NA: A slight wave in the hair, not dead straight as a category driver is volume, this is especially important for an oil based variant which should not make hair look straight and lank. Hair should be long, show volume, slight wave & shine. We need a mixture of blonde, hispanic & non-hispanic.
Hispanic look, Very dark, thick brown hair, slight wave, (not tight curls and not poker straight), a bit of volume, long hair but non-greasy look. We know from BASES that the appeal for this variant stretches across caucasion, Hispanic and AA, hence the idea of using a woman who appeals to both caucasian & Hispanic.
Brazil: Here we should show both wavy & straight hair (but it has to be thick straight hair with weight & body & beautiful shine, not thin, limp & straight). Big hair concern for the target is control, hair must feel manageable and under control. Be careful with volume, as this is not something Brazillean women will be looking for. We should show a mixture of Hispanic girls + girls with brown / blonde caucasion hair.
Afro Americans NA & LATAM: Mulatto women
SEA / SA:
casting will also be required for use in multiple areas of the region – a selection of talent is required from Thailand, South East Asia and Pan-Asia.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Produto de Beleza- mamães e bebês-finalizado

Queridas Mães e gestantes

mães e bebês residentes em São Paulo e/ou cidades próximas - campanha no segmento de beleza.

Envie um email contando uma historia marcante e real que retrate o amor e relacionamento entre você e o seu bebê que se iniciou desde sua gravidez (valem histórias gostosas, engraçadas, emocionantes, especiais...com momentos de felicidade, amor, cumplicidade

Junto com o depoimento envie também:

- fotos atuais que retratem este amor (de preferência da mãe e do bebê juntos; caso esteja grávida envie uma foto atual da barriga e tempo de gestação). As fotos devem ter no máximo 3 MB e a terminação das fotografias em jpeg.

sábado, 29 de maio de 2010

CCLP- Coca Cola Light- finalizado

Unilever- Hungry man- finalizado


Multiplicação dos gestos:tratamento de Carlão Busato
Nesta campanha falamos de pequenos gestos, gestos cotidianos, aparentemente banais, repetidos por inúmeras pessoas a toda hora e de como existe também uma história por trás destes movimentos tão simples. Por isso, desejo ressaltar dentro da linguagem e estética do filme a idéia de uma grande trama sendo costurada. A sequência do mesmo gesto realizado por pessoas diferentes será um fio desta trama. Desta maneira, precisaremos fazer uma mudança em relação ao roteiro original onde vemos ações intercaladas entre produtos. A sugestão é começar o filme com o uso de um produto por vez, “desvendando” desta maneira um fio da trama, a camera passeia pela fila de pessoas usando o produto que irá mais adiante encontrar uma “intersecção” com o uso de um novo produto. Teremos em cada linha uma pessoa chave que irá conduzir o nosso olhar para outra ação, um novo fio da trama e assim por diante ligando o uso dos produtos as suas consequências, as histórias atrás destes gestos.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nike- finalizado

Cliente: “produtos esportivos” / Produtora Brasil: Oceanfilms

Wieden + Kennedy

Director: Malcom Venville

Executive Producer: Cristian Marini

Veiculação: Mídia eletrônica Total - 03(Três) meses contados à partir da 1º veiculação que poderá acontecer em até 60 dias e 12 ( doze) meses na Internet

Território: Mundial sem exclusividade

Diárias de filmagem 01 diárias, sendo 01 diária de até 10 horas por profissional aprovado.

Previsão de filmagem 26 de Abril 2010 (Santos) /02/03/04 e 05 Maio 2010

Call Back/ fitting / ensaios entre dias 23 Abril e 25 Abril de 2010 e entre dias 28 Abril e 03 Maio2010

Almost 30

We open on Brazil vs. S.Korea. Game is tied with seconds to go. Robinho is at Korea’s penalty box dribbling a defender, and nails the ball with power. The ball hits the goalpost.

Cut to Robinho’s face in slow motion. He looks on in desperation at the ball bouncing off the post.

Now we cut to the ripple effect of that.

We hear José Silvério almost crying saying, “I can’t believe this.”

Cut to houses and crowded bars around Brazil, the whole country is speechless, we also see fans watching the game in other countries, the world is speechless.

Cut to a poster of Robinho inside an FOT room, he paints a line that crosses robinho’s face. (NOTE—this is to replace the graffiti street shot which is problematic from a global network POV.)

We follow the line and the line becomes a graphic line going over the map or Brazil and it ends at Oiapoque.

Cut to Oiapoque we see an older robinho working on a convenient store behind the counter....

ESCREVA O FUTURO

Começamos em um Brasil x Coréia do Sul. O jogo está empatado com alguns segundos por vir.

Robinho está na área do penalti driblando um zagueio.

Ele dá uma pedalada maravilhosa, passa pelo último zagueiro e acerta a bola com força. A bola bate na trave.

Corta pra rosto do Robinho em câmera lenta. Ele olha com desespero enquanto a bola bate na trave.

Nós ouvimos José Silvério quase chorando dizendo, “Eu não acredito nisso.”

Corta pra casas e bares cheios pelo Brasil, o país todo está sem fala, então nós cortamos para outros países, fãs de todo o mundo estão sem fala.

Corta pra sites de todo o mundo, a maioria das manchetes falam entre outras frases, “Robinho manda Brasil de volta pra casa.”...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nestle:Ninho/Chocolover/Nescau- finalizado

BRIEFING -

Filme “Chocolovers na Copa” Locacão Estádio Araraquara

Produto Chocolates Data filmagem 22 a 24/04/2010

Agência JWT Direção Flávia Moraes/ Felipe Alonso e

Marcel Malliot

Cliente Nestlé AD Joana Duchiade

Duração 30” Fotografia Lúcio Kodato

Direção - Flávia Moraes, Felipe Allonso e Marcel Mallio

Prod Exec - Karin Stuckenschmidt

Coord Prod - Carlos Grubber

CHOCOLOVERS NA COPA

“TODOS IGUAIS”: 30”

Neste filme vamos mostrar quem são os chocolovers em época de Copa do Mundo. Veremos cenas de

torcedores brasileiros e de outras nacionalidades compartilhando juntos a paixão por chocolate e a

paixão por futebol.

Abre com cenas de jogadas atuais da seleção brasileira.

Corta para cenas de jogadas históricas de diferentes vitórias do Brasil em TRÊS copas (1958,1962 e

1970). Estas serão entremeadas por cenas históricas das diferentes torcidas de época (a serem

filmadas) que vibra enquanto come chocolate.

Em seguida, sucede-se uma sequencia de gols (stock shot) históricos dessas épocas, comemoração da

torcida de época, e então volta pra a época atual.

Vemos cenas emocionantes da Seleção Brasileira atual entrando em campo. Uma bela jogada culmina

num gol. Comemoração da torcida atual, sempre comendo chocolate.

Off: CHOCOLATE NELES, BRASIL!

Acende assinatura “Chocolate neles, Brasil. Eu sou Chocolover”.Off: Patrocinador oficial da Seleção

Brasileira.

CHOCOLOVERS NA COPA

CLIENTE: NESTLÉ

VINHETAS

8”

Depois de lançada a campanha, poderemos ter vinhetas de curta duração com torcedores gritando

“Chocolate Neles, Brasil.”

Off: Se você é um Chocolover, acesse www.chocolatenelesbrasil.com.br e mande seu vídeo


ELENCO /FIGURINO

10 jogadores de futebol profissionais principais:

- Vestidos com uniforme oficial de 2002 (os mesmos jogadores de Ninho)

- Vestidos com uniforme de época (1958/62)

2 goleiros, vestidos com uniforme de 3 épocas:

- 1958: Suécia

- 1970: Itália

- 2002: Alemanha

12 atores principais para a torcida, sendo:

- 4 vestidos para 1958: torcida mais comportada e européia

- 4 vestidos pra 1970: torcida mais Latina, com sombreros, bigodes mexicanos, etc.

- 4 vestidos para 2002: atual.

70 extras com 3 figurinos distintos:

- torcida atual (2002)

- torcida de época (distribuir entre 1958 e 1970)

- figuração de campo em 1958 (fotógrafos, repórteres, médicos, etc)


BRIEFING -

Filme “Ensaio Geral” Locacão Estádio Araraquara

Produto Ninho Data filmagem 22 e 24/04.

Agência McCann Direção Flávia Moraes/ Felipe Alonso e

Marcel Malliot

Cliente Nestlé AD Joana Duchiade

Duração 30” Fotografia Lúcio Kodato

Direção - Flávia Moraes, Felipe Allonso e Marcel Mallio

Prod Exec - Karin Stuckenschmidt

Coord Prod - Carlos Grubber

NINHO | PROMOÇÃO CORAÇÃO VERDE E AMARELO

“ENSAIO GERAL” | 30”

No maior clima de dia de jogo decisivo para a seleção brasileira, o filme começa à noite com vista aérea de um

estádio de futebol. Câmera, ainda aérea, vai se aproximando mais e mais do estádio de onde podemos ouvir um

coro de torcida cantando a música, do Roberto Carlos, “Verde a amarelo”.

Já dentro do estádio, no campo, está acontecendo um jogo da seleção brasileira, nas placas laterais do campo,

nas placas de publicidade a marca Ninho aparece eletrônicamente.

Cortamos para a arquibancada do estádio, onde podemos ver as caraterísticas dessa torcida, que continua

cantando a música. São torcedores de todas as raças, cores, sexo e idade. São famílias inteiras, avós, pais, filhos,

galera de amigos, galera de amigas, turma da batucada, etc,…Todos estão de alguma forma ostentando as cores

verde e amarela. nas camisetas, nas fitas dos cabelos, nas caras pintadas, nas bandeiras, bandeirinhas,

bandeirões, cornetas, etc…

LOC. OFF.: Começou a Promoção Coração Verde e Amarelo Ninho.

Câmera mostra torcida eufórica e cantando o hino Verde e Amarelo, câmera faz vários contra pontos entre as

jogadas da partida que está acontecendo e os closes emocionantes da torcida.

Corta para o placar eletrônico do estádio e entra mecânica.

Aparece a imagem da casa, aparece o grafico: “1 MILHÃO EM PRÊMIOS”.

LOC. OFF.: São 11 casas, uma delas pode ser sua.

E mais de 1 milhão de prêmios instantãneos

com o RaspaNinho.

GRÁFICOS: 11 reais em produtos Ninho = 1 RaspaNinho.

LETREIRO: Entre no site e veja o regulamento.

Aparece o site no placar.

LOC. OFF.: Ninho. Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira.

Volta para câmera aérea que agora sai do estádio com toda a torcida cantando a música verde e amarelo,

batucada se mistura com o rítimo da música e um barulho forte de coração batendo.

LOC. OFF.: Promoção Coração Verde e Amarelo Ninho.

Nutrir essa paixão faz bem.

Letreiro: Ninho. O amor alimenta.

LOCAÇÃO

Estádio Araraquara.


- 10 jogadores de futebol profissionais principais, sendo 6 do Brasil e 4 do time adversário (tipos que permitam

corte para plano geral da CBF): Uniforme oficial atual completo para todos eles, igual ao das imagens CBF (atentar

para detalhes deste no plano geral da CBF).

- 1 goleiro do time adversário (mesma roupa das imagens CBF)

- 70 extras para compor torcida e figuração do campo. (Torcida mais família. Ter pessoas aptas a maneijar

“bandeirão” e performance de torcida): Vestida de verde e amarelo e bem caracterizada: caras pintadas, cabelos co

fitas, perucas e adereços.

Como figuração do fundo do campo, a figuração estará dividida em:

- 1 técnico

- 1 massagista

- 1 bandeirinha

- 1 juiz

- 1 motorista de ambulância

- 1 motorista carrinho de campo

- 6 jogadores reserva (com colete)

- 10 fotógrafos (com colete)

- 10 imprensa (com colete)


Filme “Entrosamento” Locacão Centro de Treinamento a definir

Produto Nescau Data filmagem 29 e 30/04.

Agência JWT Direção Flávia Moraes/ Felipe Alonso e

Marcel Malliot

Cliente Nestlé AD Joana Duchiade

Duração 30” Fotografia Lúcio Kodato

Direção - Flávia Moraes, Felipe Allonso e Marcel Mallio

Prod Exec - Karin Stuckenschmidt

Coord Prod - Carlos Grubber

Nescau

Copa do Mundo - Promoção Sua Turma é a Seleção : “Entrosamento” (30”)

Dentre as cenas que recebemos da CBF, vamos escolher as que melhor demonstrem o espírito de turma e entrosamento

da seleção Brasileira.

Por exemplo, podemos abrir com uma cena emocionante do Robinho e outros jogadores comemorando um gol. Robinho

se aproxima e faz uma brincadeira com a câmera.

(video parte 1 - secundagem 22:30 até 22:48)

Corta para uma cena dentro do campo de treinamento. Os jogadores se abraçam e ficam pulando no meio do campo.

(video Sem Parar - secundagem 37:30 até 37:47)

Vai para uma cena do Adriano brincando com o Robinho.

(video Sem Parar - secundagem 36:18 até 36:26)Corta para outra cena da seleção fazendo uma jogada espetacular. Essa cena se funde com um cena onde vemos garotos

de 13 a 15 anos fazendo essa mesma jogada, só que no campo da granja Comary.

Loc. Off.: A seleção é uma turma igual a sua. E pra ser campeão, você também precisa treinar.

Corta para um homem vestido de técnico da seleção. Ele mostra letreiros em um quadro negro que falam da promoção.

Loc. Off.:Promoção Nescau Sua Turma é a Seleção. Compre NESCAU e concorra a 1000 kits de 11 camisas oficiais

da seleção. E você e sua turma ainda podem treinar com a equipe técnica na Granja Comary.

Entra letreiro: Mande um sms com o código da embalagem para o número 70.000

Volta para os garotos treinando na Granja Comary.

Assina com uma sequência de fotos de várias seleções de garotos, seleções amadoras, de grupos diferentes, idades e

classes sociais diferentes, numa evolução que vai do time “dos sem-camisa” até a última seleção de garotos vestida com a

camisa oficial do Brasil.

Fecha com logo de Nescau e letreiro com a locução:

Nescau. Patrocinador oficial de uma turma igual a sua: a Seleção Brasileira.

Letreiro: Acesse e saiba mais: nescau.com.br

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Boticário- finalizado

Cliente: O Boticário Franchising S.A Produtora: Hungry Man

Veiculação: Nacional Produto: Active

Prazo de veiculação: 12 meses Peças: 01 filme de 60” e versões

Exclusividade: perfumaria e cosméticos. Filme: Tempo

Mídias: TV aberta, TV fechada, cinema, mídias alternativas, internet, lojas e TV boticário e You Tube

30” Spot / Active

“ Time”

The spot starts with a beautiful woman around thirty years old. She’s in the bathroom of her house. Wrapped in a towel she gets an “Active” product and starts to rub it against her face. As soon as she applies a small amount of cream on her face and starts to spread it, everything around gets frizzed, paralyzed.

Voice Over:

- O Boticário Active

Her cat, that was lying on the furniture next to the sink jumps and freezes on the air. A bird that was flying by the window gets paralyzed too. While she applies the cream (demo about the scene)

Voice over:

Exclusive Matrixcil technology stimulates the collagen for smoother, soft, more beautiful and younger skin.

Cuts to the woman. already dressed, leaving the house. She’s walking on the street. Everything is frizzed around her. Cars, people, motorcycles, buses, dogs, nothing moves. She realizes and starts to enjoy the situation.

She passes by a kid that is frozen holding a ball to throw to her dog, that she is holding by the collar. The woman gets the ball from the girls hand, shakes it in front of the frozen dog and thows it far away. The dog remains frozen, doesn't move . The woman laughs and keep walking through the frozen city.

Now she passes by a coffee shop with outdoor tables. We see costumers at the tables, all sitting still, paralyzed. The woman stops by a man that reads a newspaper.

He takes the cup of juice that is sitting on the table, has a tasty sip and keeps walking. Passes by pedestrians standing still, bicycle riders, and reaches a floriculture.

Still having fun with the situation, she grabs a rose and keeps walking. But as she reaches the corner, she stumbles over a woman that is also walking, the only one that is not paralyzed, besides her. They both give each other a fright

We see on the other woman's hand, a O Boticario bag. Both smile with complicity. The camera opens up and we see a O Boticario store from where the other woman just left. Both keep their way in opposite directions

Voice over:

Make time stop for you as well.

Cuts to the pack and signs:

- New Active Line. A younger skin, a more beautiful you.



treatment by

Stephen Pearson