SINDICATO

TRABALHAMOS COM ELENCO DENTRO DOS CONFORMES DE ORIENTAÇÃO DO SINDICATO

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nestle:Ninho/Chocolover/Nescau- finalizado

BRIEFING -

Filme “Chocolovers na Copa” Locacão Estádio Araraquara

Produto Chocolates Data filmagem 22 a 24/04/2010

Agência JWT Direção Flávia Moraes/ Felipe Alonso e

Marcel Malliot

Cliente Nestlé AD Joana Duchiade

Duração 30” Fotografia Lúcio Kodato

Direção - Flávia Moraes, Felipe Allonso e Marcel Mallio

Prod Exec - Karin Stuckenschmidt

Coord Prod - Carlos Grubber

CHOCOLOVERS NA COPA

“TODOS IGUAIS”: 30”

Neste filme vamos mostrar quem são os chocolovers em época de Copa do Mundo. Veremos cenas de

torcedores brasileiros e de outras nacionalidades compartilhando juntos a paixão por chocolate e a

paixão por futebol.

Abre com cenas de jogadas atuais da seleção brasileira.

Corta para cenas de jogadas históricas de diferentes vitórias do Brasil em TRÊS copas (1958,1962 e

1970). Estas serão entremeadas por cenas históricas das diferentes torcidas de época (a serem

filmadas) que vibra enquanto come chocolate.

Em seguida, sucede-se uma sequencia de gols (stock shot) históricos dessas épocas, comemoração da

torcida de época, e então volta pra a época atual.

Vemos cenas emocionantes da Seleção Brasileira atual entrando em campo. Uma bela jogada culmina

num gol. Comemoração da torcida atual, sempre comendo chocolate.

Off: CHOCOLATE NELES, BRASIL!

Acende assinatura “Chocolate neles, Brasil. Eu sou Chocolover”.Off: Patrocinador oficial da Seleção

Brasileira.

CHOCOLOVERS NA COPA

CLIENTE: NESTLÉ

VINHETAS

8”

Depois de lançada a campanha, poderemos ter vinhetas de curta duração com torcedores gritando

“Chocolate Neles, Brasil.”

Off: Se você é um Chocolover, acesse www.chocolatenelesbrasil.com.br e mande seu vídeo


ELENCO /FIGURINO

10 jogadores de futebol profissionais principais:

- Vestidos com uniforme oficial de 2002 (os mesmos jogadores de Ninho)

- Vestidos com uniforme de época (1958/62)

2 goleiros, vestidos com uniforme de 3 épocas:

- 1958: Suécia

- 1970: Itália

- 2002: Alemanha

12 atores principais para a torcida, sendo:

- 4 vestidos para 1958: torcida mais comportada e européia

- 4 vestidos pra 1970: torcida mais Latina, com sombreros, bigodes mexicanos, etc.

- 4 vestidos para 2002: atual.

70 extras com 3 figurinos distintos:

- torcida atual (2002)

- torcida de época (distribuir entre 1958 e 1970)

- figuração de campo em 1958 (fotógrafos, repórteres, médicos, etc)


BRIEFING -

Filme “Ensaio Geral” Locacão Estádio Araraquara

Produto Ninho Data filmagem 22 e 24/04.

Agência McCann Direção Flávia Moraes/ Felipe Alonso e

Marcel Malliot

Cliente Nestlé AD Joana Duchiade

Duração 30” Fotografia Lúcio Kodato

Direção - Flávia Moraes, Felipe Allonso e Marcel Mallio

Prod Exec - Karin Stuckenschmidt

Coord Prod - Carlos Grubber

NINHO | PROMOÇÃO CORAÇÃO VERDE E AMARELO

“ENSAIO GERAL” | 30”

No maior clima de dia de jogo decisivo para a seleção brasileira, o filme começa à noite com vista aérea de um

estádio de futebol. Câmera, ainda aérea, vai se aproximando mais e mais do estádio de onde podemos ouvir um

coro de torcida cantando a música, do Roberto Carlos, “Verde a amarelo”.

Já dentro do estádio, no campo, está acontecendo um jogo da seleção brasileira, nas placas laterais do campo,

nas placas de publicidade a marca Ninho aparece eletrônicamente.

Cortamos para a arquibancada do estádio, onde podemos ver as caraterísticas dessa torcida, que continua

cantando a música. São torcedores de todas as raças, cores, sexo e idade. São famílias inteiras, avós, pais, filhos,

galera de amigos, galera de amigas, turma da batucada, etc,…Todos estão de alguma forma ostentando as cores

verde e amarela. nas camisetas, nas fitas dos cabelos, nas caras pintadas, nas bandeiras, bandeirinhas,

bandeirões, cornetas, etc…

LOC. OFF.: Começou a Promoção Coração Verde e Amarelo Ninho.

Câmera mostra torcida eufórica e cantando o hino Verde e Amarelo, câmera faz vários contra pontos entre as

jogadas da partida que está acontecendo e os closes emocionantes da torcida.

Corta para o placar eletrônico do estádio e entra mecânica.

Aparece a imagem da casa, aparece o grafico: “1 MILHÃO EM PRÊMIOS”.

LOC. OFF.: São 11 casas, uma delas pode ser sua.

E mais de 1 milhão de prêmios instantãneos

com o RaspaNinho.

GRÁFICOS: 11 reais em produtos Ninho = 1 RaspaNinho.

LETREIRO: Entre no site e veja o regulamento.

Aparece o site no placar.

LOC. OFF.: Ninho. Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira.

Volta para câmera aérea que agora sai do estádio com toda a torcida cantando a música verde e amarelo,

batucada se mistura com o rítimo da música e um barulho forte de coração batendo.

LOC. OFF.: Promoção Coração Verde e Amarelo Ninho.

Nutrir essa paixão faz bem.

Letreiro: Ninho. O amor alimenta.

LOCAÇÃO

Estádio Araraquara.


- 10 jogadores de futebol profissionais principais, sendo 6 do Brasil e 4 do time adversário (tipos que permitam

corte para plano geral da CBF): Uniforme oficial atual completo para todos eles, igual ao das imagens CBF (atentar

para detalhes deste no plano geral da CBF).

- 1 goleiro do time adversário (mesma roupa das imagens CBF)

- 70 extras para compor torcida e figuração do campo. (Torcida mais família. Ter pessoas aptas a maneijar

“bandeirão” e performance de torcida): Vestida de verde e amarelo e bem caracterizada: caras pintadas, cabelos co

fitas, perucas e adereços.

Como figuração do fundo do campo, a figuração estará dividida em:

- 1 técnico

- 1 massagista

- 1 bandeirinha

- 1 juiz

- 1 motorista de ambulância

- 1 motorista carrinho de campo

- 6 jogadores reserva (com colete)

- 10 fotógrafos (com colete)

- 10 imprensa (com colete)


Filme “Entrosamento” Locacão Centro de Treinamento a definir

Produto Nescau Data filmagem 29 e 30/04.

Agência JWT Direção Flávia Moraes/ Felipe Alonso e

Marcel Malliot

Cliente Nestlé AD Joana Duchiade

Duração 30” Fotografia Lúcio Kodato

Direção - Flávia Moraes, Felipe Allonso e Marcel Mallio

Prod Exec - Karin Stuckenschmidt

Coord Prod - Carlos Grubber

Nescau

Copa do Mundo - Promoção Sua Turma é a Seleção : “Entrosamento” (30”)

Dentre as cenas que recebemos da CBF, vamos escolher as que melhor demonstrem o espírito de turma e entrosamento

da seleção Brasileira.

Por exemplo, podemos abrir com uma cena emocionante do Robinho e outros jogadores comemorando um gol. Robinho

se aproxima e faz uma brincadeira com a câmera.

(video parte 1 - secundagem 22:30 até 22:48)

Corta para uma cena dentro do campo de treinamento. Os jogadores se abraçam e ficam pulando no meio do campo.

(video Sem Parar - secundagem 37:30 até 37:47)

Vai para uma cena do Adriano brincando com o Robinho.

(video Sem Parar - secundagem 36:18 até 36:26)Corta para outra cena da seleção fazendo uma jogada espetacular. Essa cena se funde com um cena onde vemos garotos

de 13 a 15 anos fazendo essa mesma jogada, só que no campo da granja Comary.

Loc. Off.: A seleção é uma turma igual a sua. E pra ser campeão, você também precisa treinar.

Corta para um homem vestido de técnico da seleção. Ele mostra letreiros em um quadro negro que falam da promoção.

Loc. Off.:Promoção Nescau Sua Turma é a Seleção. Compre NESCAU e concorra a 1000 kits de 11 camisas oficiais

da seleção. E você e sua turma ainda podem treinar com a equipe técnica na Granja Comary.

Entra letreiro: Mande um sms com o código da embalagem para o número 70.000

Volta para os garotos treinando na Granja Comary.

Assina com uma sequência de fotos de várias seleções de garotos, seleções amadoras, de grupos diferentes, idades e

classes sociais diferentes, numa evolução que vai do time “dos sem-camisa” até a última seleção de garotos vestida com a

camisa oficial do Brasil.

Fecha com logo de Nescau e letreiro com a locução:

Nescau. Patrocinador oficial de uma turma igual a sua: a Seleção Brasileira.

Letreiro: Acesse e saiba mais: nescau.com.br