SINDICATO

TRABALHAMOS COM ELENCO DENTRO DOS CONFORMES DE ORIENTAÇÃO DO SINDICATO

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Smirnoff

Galera,
estamos com um job maravilhoso, é um filme de Smirnoff, que vai veicular no mundo todo!!!

Sao 5 filmes com grupos de amigos de verdade ( homens e mulheres) e de várias tribos diferentes...
* não tem exclusividade de direito de imagem.

Músicos, os performáticos, djs, galera da balada, skatistas, bikers, patins, surf, galera da moda, fotografos, teatro, cinema, grafiteiros, universitarios, circo, cada grupo será pra um filme...mas precisamos de galera que tope tudo mesmo, tipo entrar em um lago a noite em campos do jordão.. montar uma pista de skate no meio do mato com o que tiver lá..
(são exemplos) mas preciso mesmo que sejam amigos(as) e figuras.. então preciso de fotos, e-mail, e tel pra contato e, importante, MORAR NA CIDADE DE SÃO PAULO, POIS OS TESTES ACONTECERÃO AQUI!!!!!

Vamos filmar de dia, noite, podendo ser fora de Sampa, etc.
Meio do mato.. montanhas.. lagos.. picos subterraneos..
mandem seus grupos de amigos.. cada um com uma foto RECENTE e uma foto RECENTE COM O GRUPO TODO DENTRO DO SEU "HABITAT" NATURAL QUE MOSTRE O ALTRAL DA TRIBO e contatos urgente, please!

cache somente para as pessoas cuja IMAGEM APAREÇA CLARAMENTE NA EDIÇÃO DO FILME

Lembrando que a idade é de 25 a 35 anos (NASCIDOS ATÉ 01/04/1984), Vale dread, black, moicano, tattoo, galera de rave, coloridos, musicos, grafiteiros, skatistas, patins, bike,artístas plásticos.. são tribos.....

IMPORTANTE: DATAS DE FILMAGEM- 02 DIAS ENTRE DIA 25 DE ABRIL E 04 DE MAIO....IREMOS FILMAR NO MEIO DO FERIADO DO DIA 1 DE MAIO.( cai numa sexta, mas como se diz, feriado do dia do trabalho, entao vamos trampar com a gente!!!!!))
QUEM SE INTERESSAR DEVERÁ ESTAR DE COMUM ACORDO COM CACHÊ DETERMINADO, DISPONÍVEL NAS DATAS DE FILMAGEM, TEREM 25 ANOS COMPLETOS, MANDAREM FOTOS E CONTATOS ATUAIS (FOTOS COM O GRUPO E SEPARADAS NO ESTILO DE SUA TRIBO, OU SEJA, TOCANDO, ANDANDO DE SKATE, DANÇANDO, GRAFITANDO,...)

* O S GRUPO DE AMIGOS SERÃO PRÉ SELECIONADOS PELO DIRETOR DO FILME POR FOTO E ENTÃO MARCAREMOS UM TESTE DE VT PARA ESTES ....
* OS EDITADOS PARA COADJUVANTES FARÃO UM NOVO TESTE NA FRENTE DO DIRETOR COM HORÁRIO E LOCAL MARCADO PELA EQUIPE DE CASTING.
* DIRETOR APROVA OS FINALISTAS PARA FILMAR QUE SERÃO AVISADOS PELA EQUIPE DE CASTING DO LOCAL DE PROVA DE FIGURINO
Interessados mandar um mail ATÉ DIA 14 DE ABRIL.
claudia@retratofaladocasting.com

Claudia Secaf e Chuck
Produtores de Casting
11 96597674 / 78098944 ID 7*45354
claudia@retratofaladocasting.com
www.retratofaladocasting.com

Retrato Falado Casa De Casting Ltda
11 38131986 / 11 38137941
retrato@retratofaladocasting.com