SINDICATO

TRABALHAMOS COM ELENCO DENTRO DOS CONFORMES DE ORIENTAÇÃO DO SINDICATO

quarta-feira, 4 de março de 2009

EA Sports Active-finalizado



EA Sports Active

"Sou Ativa"
Eu sou ativo para a força
Eu sou ativo para o Confiança
..."A Mulher hoje gasta sua energia em tudo, mas para as suas próprias necessidades... O intuito desta propaganda é a motivação para o fitness, encorajando as mulheres, a encontrar dentro do seu próprio tempo e local, uma maneira de ser ativa...
Este filme terá várias mulheres, cenas individuais, usando o jogo.

A idéia dos novos “brinquedos” é estimular o exercício fora de casa, ao contrário dos videogames, com dispositivos que funcionem como ferramentas de treino interativo, equipadas com sensores de equilíbrio e movimento e que façam uso de tecnologia infravermelha... os produtos cativarão jovens atletas e levará um pouco da emoção dos videogames para o mundo físico. Entre os produtos em desenvolvimento estão dispositivos para treino de baseball, futebol, futebol americano, hockey e basquete.

Informações do filme:

*12 meses veiculação

* América do Norte e Europa

* Mídia eletrônica total, tv, Cabo, Internet, Mídias alternativas

*Exclusividade: Electronicas Arts( EA) / produtos para exercícios físicos

*Filmagem na cidade de São Paulo / 02 diárias

* Previsão de filmagem final: última semana de Março 2009

* teste de VT: Sabado, dia 18 de Março de 2009 ( local e horário marcado pela equipe de produção de casting, após pré seleção feita pela diretora de casting, após envio das fotos e dados de contato do elenco interessado que esteja dentro do briefing requisitado)

obs: enviar material (fotos que mostre bem o corpo definido ou praticando esporte, ou fazendo ginástica com no máximo 1MB e terminação jpg, dados de contato/telefones endereço/email, data de nascimento, esportes que pratica com frequência) para :

claudia@retratofaladocasting.com

Briefing:

Mulheres de todas as etnias, idade entre 25 à 45 anos, fittness, atletas, bem cuidadas, boa aparência, morando na cidade de São Paulo-SP, que tenham disponibilidade para a data acima descrita para teste de VT, disponibilidade para filmagem nas datas também descritas acima.

ENVIAR MATERIAL ATÉ DIA 17 DE MARÇO .

Atenciosamente

Claudia secaf
Diretora Casting
www.retratofaladocasting.com
+55 11 38131986 / 38137941