SINDICATO

TRABALHAMOS COM ELENCO DENTRO DOS CONFORMES DE ORIENTAÇÃO DO SINDICATO

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Job para Indústria Quimica e Farmaceutica - Mundial

Job para Indústria Química e Farmaceutica - Mundial

Estamos produzindo o elenco para um filme conceitual para uma empresa no segmento químico e farmaceutico, com veiculacão Mundial, por 03 anos, para Internet e uso industrial.


Segue o que procuramos para nosso elenco visando veracidade e autenticidade nos personagens e ações:

ATORES E MODELOS HOMEM entre 40 e 55 anos caucasiano aparência - norte americano - que seja verídico em uma das atividades a seguir: MERGULHADOR mar/rio (que saiba mergulhar com e/ou sem cilindro), BOMBEIRO, GUARDA/SALVA-VIDAS, surfista, praticante de esportes radicais, nadador, PESCADOR. 
**Ele tem caráter, no seu rosto sentimos que a natureza é o seu território, mas também tem sagacidade e esperteza no seu olhos.



ATORES/MODELOS HOMEM entre 50 e 60 anos Todas as etnias
**personagem de um médico: Ele dedicou sua vida a esta profissão; não enxergamos apenas o médico em sua personalidade, mas também o ser humano por trás dele. Ele tem algo cuidar, é reconfortante.


ATORES QUE SEJAM PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM homens e mulheres com idade aparente 30 anos - todas as etnias

ATRIZES / MODELOS MULHER entre 20 e 30 anos negra aparência afrobrasileira/americana, que tenha um  carácter moderno no seu rosto, uma mulher segura, saudável, que tenha o HÁBITO DE CORRER .

ATRIZ/MODELO MULHER entre 50 e 65 anos caucasiana - aparência europeia/norte americana que tenha o HÁBITO DE CORRER 

MULHER oriental/asiática (chinesas, coreanas, japonesas) idade aparente 30/38 anos
**uma mulher urbana, mas que adora plantas, jardinagem 

VÁRIAS FAMÍLIAS COMPLETAS - figurantes (a partir de 18 anos completos) todas as etnias: pai, mãe, filhos, filhas, netos, netas, avós, tios, tias, primos, sobrinhos, genros, noras, amigos... (enviar FOTOS COM TODOS REUNIDOS OU DOS GRUPOS) - ESTAS FAMILIAS VERÍDICAS TEREMOS APROVAÇÃO  POR FOTO, ou seja, não haverá teste para a família. TODOS DEVEM ESTAR DISPONÍVEIS PARA AS DATAS PREVISTAS DE FILMAGEM.
**esta cena será de um jantar e será filmada na cidade de São Paulo

*Nosso teste acontecerá nos dia  02/Outubro/2015 e 03/Outubro/2015 em estúdio em São Paulo com hora marcada pela equipe de casting somente para o elenco que enviar material e informacões completas conforme descrito abaixo.
*Callback( teste novamente com os pre selecionados com o diretor), Prova de figurino, viagens e filmagens acontecerão entre os dias 16 e 26 de Outubro de 2015.
*As filmagens finais acontecerão em São Paulo e fora da cidade de São Paulo (interior ou litoral) e os aprovados deverão viajar para o local um dia antes da filmagem ou sairem na madrugada.
Todo elenco aprovado poderá filmar de 01 à 03 diárias.

se estiver INTERESSADO e realmente disponível nas datas, por favor enviar para claudiasecaf@me.comcadastro@retratofaladocasting.com

– fotos atuais de rosto e corpo (jpeg)

ASSUNTO: Seleção Job Indústria Quimica e Farmaceutica 

IMPORTANTE: por favor, envie as informações solicitadas abaixo e as suas fotos o mais rápido possível ATÉ SEGUNDA-FEIRA 27/09/2015 mesmo que você já tenha cadastro na Retrato Falado.

nome completo

data nascimento

profissão

está disponível para teste dia 02/10 ou 03/10/2015?
está disponível entre 16/10 a 27/10/2015 ?

Está ciente que a filmagem será fora da cidade de São Paulo e terá disponibilidade para viajar um dia antes da filmagem?(custos com hospedagem, alimentacão e transporte será por conta do cliente):

DRT:

site

facebook

youtube

telefone fixo

telefone celular – 1 

telefone celular – 2

e-mail – 1 

e-mail – 2


valor do cachê e nome do cliente só será informado para os selecionados pela produtora de casting e aos caso pre selecionados, nossa equipe entrará em contato para consultá-los se acordam os valores, agendando os devidos testes.


se esta oportunidade estiver fora do seu perfil, por favor, compartilhe com possíveis interessados.

Obrigada

Claudia Secaf
+55 11 38137941 / +55 11 38131986