Cliente: Moto Honda da Amazônia ltda Agência: DM-9 Produtora Fulano Filmes Título: “ Onda” e “ Voltinha” - 2 filmes de 30 segundos e versões Produto: Moto Honda Veiculação: 06(seis) meses– Nacional a partir da 1º veiculação Midias: Tv aberta, tv `a cabo, mídias alternatives,cinema, internet,concessionárias Diárias Filmagem: 03(três) diárias para personagem principal / 01 ( huma) diária para coadjuvantes Previsão Filmagem: Período entre 21 de Maio a 25 de Maio de 2009 Call Back para principais: 19 de Maio de 2009 Exclusividade: indústrias automotivas em geral (O(A) contratado(a) concede à contratante a exclusividade total de sua imagem e de somde voz para publicidade de produtos, nomes, marcas,serviços ou denominações de empresas concorrentes de produtos e similares objeto deste acordo, em todo território nacional e Distrito Federal, durante o período de vigência deste contrato) *briefing: - Não pode ter mais de 1 m e setenta e poucos pra moto não ficar pequena . lugares descolados! . as reações são sutis, sem “overacting”. -Pequenos erros: músico erra uma nota, modelo tropeça discretamente... .não é real, mas tb não é um sonho esfumaçado.
Claudia Secaf, produtora e diretora de elenco no Brasil desde 1989. Possuo formação acadêmica em Design Industrial e comunicação visual, sendo profissional por muitos anos como professor de linguagem arquitetônica, além de formação em estilo, o que me permitiu agregar maior conhecimento ao desenvolvimento criativo e especializações no departamento de direção de elenco e na cinematografia em geral e especializada na produção de casting internacional em filmes publicitários.
Movies - Direção Casting Claudia Secaf
SINDICATO
TRABALHAMOS COM ELENCO DENTRO DOS CONFORMES DE ORIENTAÇÃO DO SINDICATO
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Moto Honda-finalizado
"- rapaz com terno bem moderno, pode ser sem gravata, sapato ou sapatênis...25/30 anos. Um tipo brasileiro com estilo.
Minimalista no sonho...-.bom gosto e simplicidade. Sem espetáculos, clichês...pensar pequeno , mas grande no bom gosto.-. show garagem
-. não é graça, é estranheza-. leve toque de ironia, estranhesa..."
Banda Leela aprovada para o filme: