SINDICATO

TRABALHAMOS COM ELENCO DENTRO DOS CONFORMES DE ORIENTAÇÃO DO SINDICATO

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SPRITE-MUNDIAL-finalizado

JOB SPRITE

 Estamos produzindo aqui em São Paulo o casting para nova campanha Mundial de SPRITE através da produtora de cinema Paradiso Films.

 Filmagem durante 03 dias no Rio de Janeiro : 10 , 11 e 12 de Dezembro de 2008

 IMPORTANTE:

Briefing:

 1- Jovens do sexo MASCULINO entre 17 e 22 anos que :

 -pratiquem esportes, skate, bike, ballet, expressão corporal e danças em geral, Le parkourt …,

-jovens músicos com biotipo moderno…

-… ou que tenham um estilo de vida cuja sua aparência seja super autêntica e inusitada.

 2- Nacionalidade ou descendentes de:

 -CHINESES

-LATINOS

-AFRO DESCENDENTES

3-não é obrigatório ser ator ou modelo profissional, mas os jovens que participarão do teste deverão ser autêntico, personalidade forte, visual moderno….pode ter tatuagens…que sejam descolados e com acting particular da personalidade de cada um e que tenham um físico esportista e um bom condicionamento físico.

4-enviar material fotográfico por e-mail (máximo 1MB e terminação .jpg) e dados pessoais: idade, nome do responsável qdo menor, telefones de contato, se praticar algum esporte descrever qual….Exclusividade com bebidas não alcoólicas.

claudia@retratofaladocasting.com

5-Data limite para entrega do material para pré-seleção: dia 24 de Novembro de 2008.

6-Os pré selecionados serão agendados para um teste de vt com local e horário marcado pela equipe de produção e deverão comparecer no local com figurino dentro do seu estilo de vida.

7- A próxima etapa será a edição pelo diretor e os escolhidos por ele deverão comparecer para um call back em um dia pré- agendado pela equipe de produção que acontecerá no Rio de Janeiro, portanto os participantes deverão ter disponibilidade para viajar ( caso menor, juntamente com seu responsável legal) cujos gastos operacionais com passagens, hospedagens e alimentação serão de responsabilidade da equipe de produção do filme.

8- Os aprovados após o call back, serão comunicados pelo casting, terão que fazer uma prova de figurino, terão uma diária de ensaio e filmarão  por 03 diárias na cidade do Rio de Janeiro  em locais determinados e agendados pela produção.( lembrando novamente que não terão nenhum custo com estas despesas com a viagem)

9- Informações sobre cachê, somente para os pré- selecionados, após o envio do material e disponibilidade nas datas acima todas mencionadas.

 BOA SORTE À TODOS OS PARTICIPANTES

                  Claudia Secaf

               Diretora de Casting