SINDICATO

TRABALHAMOS COM ELENCO DENTRO DOS CONFORMES DE ORIENTAÇÃO DO SINDICATO

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Nike-campanha finalizada

NIKE
Veiculação América Latina + México-12 meses

Produtora de cinema: Film Planet
Casting: Claudia Secaf & Chuck

O que precisamos de elenco para a filmagem! Somente para moradores da São  Paulo-Capital:

• jovens muito bons de bola (próximos a serem encaminhados aos grandes times) entre 14 e 20 anos.Todas a etinias onde a gente tenha meninos que poderiam ser do Brasil, Argentina e México.
  • Sósia do jogador Sergio Aguero
  • Sósia do jogador Neymar da Silva
  • Sósia do jogador Josep Guardiola
  • Sósia do jogador Martin Luis Galvan


Importante:

1-enviar material fotográfico por e-mail (máximo 1MB e terminação .jpg) e dados pessoais: idade, nome do responsável qdo menor, telefones de contato, há qto tempo joga futebol, em qual escola, se já é profissional….Exclusividade com produtos esportivos.
claudia@retratofaladocasting.com

2-Data limite para entrega do material para pré-sele¸ão: dia 17de Outubro de 2008.

3-Os pré selecionados serão agendados para um teste de vt com local e horário marcado pela equipe de produção e deverão comparecer no local uniformizados.

4- A próxima etapa será a edição pelo diretor e os escolhidos por ele deverão comparecer para um call back em um dia pré- agendado pela equipe de produção que acontecerá entre os dias 23 à 25 de Outubro de 2008

5- Os aprovados após o call back, serão comunicados pelo casting, terão que fazer uma prova de figurino, terão uma diária de ensaio e filmarão  por 03 diárias na cidade de São Paulo em locais determinados e agendados pela produção.

6- Informações sobre cachê, somente para os pré- selecionados, após o envio do material e disponibilidade nas datas acima todas mencionadas.

Atenciosamente
                  
                  Claudia Secaf
               Produtora de Casting